Dia de Campo Nutriprado

Empresário Vasco Abreu e Herdade dos Grous fizeram balanço positivo do trabalho desenvolvido em conjunto nas vinhas.

A empresa elvense Nutriprado, através do empresário Vasco Abreu, promoveu um Dia de Campo na Herdade dos Grous, localizada em Beja.

Nas vinhas da Herdade, a Nutriprado plantou um coberto vegetal, que na opinião do empresário Vasco Abreu, prova que “a biodiversidade e sustentabilidade trabalham em conjunto”.

 

“Exemplo maior da sustentabilidade dos vinhos no Alentejo”

Os resultados obtidos com o coberto vegetal na vinha foi o principal motivo da visita.

“A Herdade dos Grous é um exemplo maior da sustentabilidade dos vinhos no Alentejo”, considerou o empresário elvense.

 

Troca de opiniões e experiências

Um dos objetivos deste Dia de Campo consistiu em “divulgar o trabalho desenvolvido e mostrar o processo desenvolvido durante o ano, discutir opiniões e troca de experiências”, afirmou.

 

 

Empresas representes do Alto e Baixo Alentejo

No final do encontro, Vasco Abreu concluiu que este foi um “dia bem passado, com empresas representes do alto e baixo Alentejo. Estamos muito entusiasmados com o nosso trabalho que está espelhado no feedback dos nossos clientes, que é muito positivo”.

 

Vasco Abreu lembrou que o trabalho da Nutriprado é contínuo

“Vendemos sementes e damos assistência técnica e temos a preocupação de transmitir aos nossos clientes o trabalho desenvolvido e, ao mesmo tempo, partilhar com todos o conhecimento do que fazemos durante o ano. Desta forma, convidámos a maior parte das casas vitivinícolas presentes no mercado e as mais recetivas ao coberto vegetal”.

 

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria”

Filipa Almeida é técnica agrícola e trabalha na Herdade dos Grous há 13 anos e revela-se confiante com os resultados obtidos no trabalho desenvolvido com a Nutriprado.

“Estamos a trabalhar com a Nutriprado nos enrelvamentos de vinha, através da plantação de diferentes enrelvamentos em diferentes zonas de vinha. Este é um trabalho contínuo, muito acompanhado que não se limita à sementeira”, explicou.

No final, os participantes degustaram de um almoço no seio da vinha da Herdade dos Grous e brindaram às parcerias proveitosas que têm resultado do trabalho conjunto.

Upload Image...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *